Páginas

2 de setembro de 2009

Os resultados estão próximos!

Faltam 12 dias para saírem os resultados das candidaturas à primeira fase de acesso ao E.S. e para as matrículas na faculdade.

Se tudo correr como previsto dia 14 lá vou eu no comboio de madrugada resolver todos os assuntos relacionados com as inscrições na UNL. Para isso tenho que ir bem prevenido, e como a informação nunca é demais aqui ficam uns apontamentos essenciais para mim e qualquer um na minha situação:
- Período de matriculas 1ª Fase – 14 a 18 de Setembro, todas as manhas às 8:30, à entrada do Ed. VII (mais ou menos ao centro do campus). Existe um número limitado de senhas atendidas por dia (300).
- Propinas e Seguro – Efectuadas por MB, sendo as referencias entregues no acto da matrículas, ou pode ser pago no acto da matrícula em numerário ou cheque (sujeito a um desconto de 5% se pagamento integral).
- Documentos necessários: Documento de identificação, cartão de contribuinte (original + duas fotocopias), duas fotos tipo passe actualizadas, boletim de saúde em dia (original + uma cópia).

Por fim, resta-nos esperar os resultados das candidaturas no site da DGES às 00 horas do dia 14…
Aguardo ansiosamente!
'Té à próxima!
V.

1 comentário:

Andreia disse...

Está mesmo quase Vasco! The Big Day is coming fast !
Vai correr tudo bem vais ver ;)
Não te esquecas é de avisar à 0.00 de dia 14 se entraste ou não.