Páginas

21 de agosto de 2009

O início

Nada melhor para começar a relatar esta minha nova experiência que falando da candidatura ao Ensino Superior...
Depois de acabar o curso profissional nível 3 com 17 valores fiz o exame de FQ A em que obtive 14,6 valores.
Pedi a ficha ENES na secretaria (que levou uma eternidade, porcaria de serviço!), e lá fiz a candidatura on-line.
Candidato-me em primeira opção a Química Aplicada na FCT-UNL, e penso que com a média de candidatura (160v), não vou ter problemas em entrar...


Agora é esperar e esperar e esperar até aos resultados saírem no site da DGES, dia 14 de Setembro à meia noite... Até lá... Poucas novidades haverão neste blog!



'Té à próxima!


V.

7 comentários:

Andreia disse...

Querido Vasco,

Achas mesmo que com uma média de 16 valores, que não vais conseguir entrar ?! És mesmo tonto ! Bom, mas insultos à parte xP, só queria te desejar a maior sorte do mundo para esta nova fase da tua vida que vai começar. Mereceste ser o melhor aluno, receber o prémio (que ainda estás a espera de receber) de final de curso, ter a melhor nota de PAP e no estágio. Sim porque ninguém se esforçou mais que tu para conseguir tão bons resultados ! Seu crânio :P
És o pior pah ! Sempre que precisares de alguma coisinha podes contar cmg !
Boa sorte e um beijo,

Andreia

Unknown disse...

Obrigado amiga!!! XD
Oh pah, se tu precisares de alguma coisa também sabes onde me encontrar! Não te esqueças que dia 14 vens comigo!!!!! :P

Já tens um blog também??? Ele está definido como privado, por isso não o posso ver... Depois diz alguma coisa!
Beijokas

W. C. Fields disse...

Falando um bocadinho a sério, desejo-lhe as maiores venturas académicas e profissionais.
Sou um apaixonado pela Ciência, embora seja um eterno leigo nessa área. Não imagina a admiração que sinto por alguém que se dispõe a fazer um curso como Química Aplicada! A minha licenciatura, fi-la com relativa facilidade, mas essa, nem que andasse 2000 anos a estudar!

nussbaum disse...

Excelente «visual» para este blog!
felicidades para a «nova vida na Nova»! (a sua amiga anda distraída; não reparou que o Vasco disse que NÃO iria ter problemas em entrar; espero que o Vasco não seja atacado por distracções dessas, na vida académica KKK)
Vou continuar relativamente afastada da net

Unknown disse...

RB,
Esta é uma área tão vasta que é impossível sabermos tudo... Mas acontece também um pouco noutras. Só quero aprofundar os meus conhecimentos e ser bem sucedido! (E acho que com um pouco de paciência talvez demorasse só uns 572 anos a fazer este curso! XD – é o que eu demoraria a fazer uma licenciatura em artes/línguas).
Sei que não vai ser nada fácil, e isso é o que me vai dar mais gozo, quero mais esta oportunidade de lutar pelo que quero na minha vida! ;D

nussbaum,
Eu bem procurei um esquema interessante e estudantil e este foi o que mais se adequou, pelo que eu também gosto muito dele.
Distracções de interpretação ou de português em exames é a morte do artista, há que ter muita atenção! ;P
Também estou um pouco mais ausente, mas tentarei manter-me a par dos blogs linkados nos dois blogs!

Obrigado pela vossa visita!

nussbaum disse...

Está quase :-))
se me permite opinar, talvez o facto de não especificar QUAIS os exames dificulte a resposta; pelo que ouvi, parece que alguns foram ainda mais fáceis que outros
:-)))

Unknown disse...

Huum, pois, falo de uma maneira geral, mas eu votei com base no de fisica-quimica, que foi o que fiz. :)