Um registo pessoal do que é a vida de um estudante universitário... Na primeira pessoa!
Mostrar mensagens com a etiqueta 5º semestre. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 5º semestre. Mostrar todas as mensagens
15 de dezembro de 2011
Última semana de aulas
Palavras para quê? Todos os trabalhos e avaliação nestas duas últimas semanas deixam-me tão cansado que me poderão encontrar caído em qualquer lado a dormir. ; )
14 de setembro de 2011
31 de agosto de 2011
5º semestre
Mais uma guerra que começou. Todos os anos os horários são uma dor de cabeça, imagino mais para professores do que para alunos, é claro, sempre com uma dose de sorte...
Não me posso queixar muito, apesar de ainda há pouco tempo ter uma sobreposição de cadeiras o assunto está resolvido. De facto seria muito mais simples se tivesse escolhido outra opcional (que era a causa da sobreposição), mas as opções que nos colocam são muito pouco apelativas. Aliás, só uma das 4 opcionais é que não tinha sobreposição de horário (descontemos a opcional sem créditos e outra que ainda nem horário tem).
Gostaria de pensar que escolher uma opcional é um direito meu do qual não posso ser julgado.
E até agora é isto. Os horários estão em fase prototipo até que os sorteios nos coloquem definitivamente. Na pior das hipóteses saio quase todos os dias às 18 em pleno inverno e já de noite brrrrrrrrrr.
Falta pouco para esta vida de universitário chegar a um bom termo...
Subscrever:
Mensagens (Atom)


