Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta inscrições. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta inscrições. Mostrar todas as mensagens

7 de fevereiro de 2011

4º Semestre a caminho...

Ah, que bom estar de férias! (Apesar de ter um exame de melhoria amanha). Passei a estatística, o que me deixa muito feliz e descontraído. A meio do curso e sem cadeiras em atraso... Que feliz que estou! =D Fazer o 3º ano sem ter de estar a repetir cadeiras é um alívio muito grande, acreditem, pois essas cadeiras já dão muito trabalho - não esquecendo  projecto no último semestre, que vale 15 créditos.
Entretanto, os horários deviam ter saído faz hoje 8 dias, e como seria de esperar, estão atrasados, e parece que só saem "amanha de manhã". Dizem-nos para não desesperarmos, mas a verdade é que o bichinho carpinteiro vai provocar uma avalanche de log in na plataforma do CLIP que o mais provável é aquilo ir tudo a baixo. XD Ou seja, está tudo na mesma. ; )


17 de setembro de 2010

Caloirada 2010/2011

Só tenho uma coisa a dizer: uma TRISTEZA!

Metade inscreve-se e foge! Literalmente! Eu até entendo que não sou a coisa "mai" bela do nosso Portugal, mas daí a desaparecerem sem serem minimamente praxados é muito mau!
Já o resto olhem! Resultado está à vista... É aos 3 ou 4 de cada vez, algo estranhissimo, para nós sem tanta piada e para eles um suplicio por terem mais veteranos à sua volta que caloiros.
Só espero que até segunda ponham a mãozinha na consciência e apareçam para o desfile do caloiro (em que não poderei participar pois tenho uma aula prática- damn!), até porque se um dia quiserem usar o traje, esta é a única maneira!




'Tou chateado...
Segunda feira há mais...