Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta horário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta horário. Mostrar todas as mensagens

31 de agosto de 2011

5º semestre

Mais uma guerra que começou. Todos os anos os horários são uma dor de cabeça, imagino mais para professores do que para alunos, é claro, sempre com uma dose de sorte...
Não me posso queixar muito, apesar de ainda há pouco tempo ter uma sobreposição de cadeiras o assunto está resolvido. De facto seria muito mais simples se tivesse escolhido outra opcional (que era a causa da sobreposição), mas as opções que nos colocam são muito pouco apelativas. Aliás, só uma das 4 opcionais é que não tinha sobreposição de horário (descontemos a opcional sem créditos e outra que ainda nem horário tem).
Gostaria de pensar que escolher uma opcional é um direito meu do qual não posso ser julgado.

E até agora é isto. Os horários estão em fase prototipo até que os sorteios nos coloquem definitivamente. Na pior das hipóteses saio quase todos os dias às 18 em pleno inverno e já de noite brrrrrrrrrr.

Falta pouco para esta vida de universitário chegar a um bom termo... 

7 de fevereiro de 2011

4º Semestre a caminho...

Ah, que bom estar de férias! (Apesar de ter um exame de melhoria amanha). Passei a estatística, o que me deixa muito feliz e descontraído. A meio do curso e sem cadeiras em atraso... Que feliz que estou! =D Fazer o 3º ano sem ter de estar a repetir cadeiras é um alívio muito grande, acreditem, pois essas cadeiras já dão muito trabalho - não esquecendo  projecto no último semestre, que vale 15 créditos.
Entretanto, os horários deviam ter saído faz hoje 8 dias, e como seria de esperar, estão atrasados, e parece que só saem "amanha de manhã". Dizem-nos para não desesperarmos, mas a verdade é que o bichinho carpinteiro vai provocar uma avalanche de log in na plataforma do CLIP que o mais provável é aquilo ir tudo a baixo. XD Ou seja, está tudo na mesma. ; )


9 de setembro de 2010

Deprimido

Estou muito ausente do blog não é? E porquê? Porquê?
Porque ando deprimido... A verdade é que as férias são uma gaita, não me servem para muito mais que esperar pelo próximo semestre!
Moro longe dos meus amigos; relativamente longe da praia (não tenho transporte directo nem companhia); sou pobre como a merda (desculpem a expressão), e não posso tirar férias para lado nenhum...

Isto causa-me mesmo uns maus sentimentos... Felizmente tenho quem me apoie e me tire desta estase ao fim do dia. É o que me mantém minimamente são.

Entretanto, estando as aulas a começarem, boas notícias: em principio o meu horário vai ser muito bom, sendo que sairei 3 dias por semana às 14 horas e os outros às 16 e às 18. Nada mau mesmo, assim vou ter tempo para estudar (daqui a uns meses digo que não chega), e para a minha natação... Que começa para o mês que vem porque estou a contar tostões até ao fim do mês. (Pobre é assim, conta o dinheiro e faz ginástica até mais não!)

Ser pobre é uma merda! Mas tenho cada vez mais certeza de uma coisa... Atinge-se assim uma maior riqueza de espírito e de conhecimento da realidade.


Um à parte... Ontem estive na escola secundária onde me formei, convidado pela direcção a assistir à entrega dos diplomas dos meus sucessores. Foi muito interessante, e fiquei feliz por ter passado uma horinha com uma professora em que vejo um modelo feminino perfeito. Uma grande mulher.
Saudades.