Como não podia deixar de ser, fiquei doente assim que senti o cheiro a férias. Típico do meu organismo. xD
Mas não acabou por completo, agora faltam os exames... E confesso que não estou muito confiante quanto aos resultados que poderei obter. (Isto é chato, mas eu também sou muito preguiçoso...)
Acima de isto tudo tenho só a dizer que estou feliz por este 1º ano acabar, e também por já não ser caloiro, pois o "Enterro" já passou, assim como o traçar das capas, e que devo dizer que foi muito DIVERTIDO!
LQA 1º ano - 2010
