Estou a entrar na época de testes.
Passo por vezes das 8h às 20h na faculdade, metade em aulas, metade a estudar.
Estou cansado.
Triste.
Triste.
É como se duvidasse do valor que tem um curso superior... "Como se"... Quem não dúvida hoje em dia? Num mundo feito de padrinhos e favores.
Gostava de sair deste pardieiro. Deste país de escrúpulos dúvidosos.
Conhecer o que me é vedado; ver cá para dentro lá de fora. Mas isso é para quem pode.
Erasmus é uma miragem. Como o D. Sebastião cada vez mais ansiado.
Sábado tenho um teste. Sábado... Tenho quatro tardes livres por semana e tenho teste a um sábado.
FODASSE!
Fica aqui uma das músicas e video-clip que mais gosto.
Atenção que o conteúdo é para adultos!