Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta DGES. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta DGES. Mostrar todas as mensagens

28 de outubro de 2011

Natal sem prendas da DGES

Mais uma da DGES, parece para os apanhados:

"De forma a simplificar o processo de análise da candidatura a bolsa de estudo, em substituição da “tradicional declaração em papel da situação tributária”, foi possível garantir o acesso a essa informação por via electrónica. A agilização deste processo permitirá, consequentemente, diminuir o tempo de análise do requerimento."
Basicamente pediram para enviar um documento para poderem analisar mais rapidamente o processo. Parece uma brincadeira, visto que o processo está tudo menos "agilizado". Quantos já terão desistido da faculdade por falta de dinheiro? A DGES gosta tanto de apresentar estatísticas de entradas nos cursos e não apresenta as mazelas que causa no decorrer da sua incompetência!

26 de setembro de 2011

Resposta ao email


Caro(a) aluno(a),

Não há ainda nesta data calendário de divulgação dos resultados de candidatura a bolsa de estudo para o ano lectivo 2011/2012.

Estamos a aguardar publicação do calendário por parte da Direcção Geral do Ensino Superior (DGES).

Com os melhores cumprimentos,
 

Divisão de Apoio ao Aluno

Fiquei tão informado como enquanto não respondiam ao mail... Devo mandar mail à DGES?

18 de setembro de 2011

10%

É a percentagem de alunos da FCT (2010/2011) sem cadeiras em atraso... Estranho.

Fico feliz de pertencer aos 10% do meu curso sem cadeiras em atraso, mesmo que a única vantagem que tenha seja acabar o curso em menos tempo. XD

Entretanto 100% é a percentagem de vagas ocupadas na 1ª fase de Química Aplicada este ano! Fico muito feliz pelos meus futuros caloiros saberem reconhecer um curso de EXCELÊNCIA! ; ) Além disso a média subiu bastante em relação aos outros cursos da faculdade.


Bons estudos meus caloiros!!!

É Q É A É QUÍMICA APLICADA!