Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens

18 de outubro de 2010

Hoje:

O dia começou muito mal...
Perdi um caderno de laboratório importante, faltei às teoricas porque adormeci, esqueci de preparar a aula prática (arriscando-me a ficar sem frequência).
Os professores não verificaram se preparámos a aula, encontrei o caderno... Ah! E os meus colegas gostaram do meu novo furo. XD

Afinal tudo acabou bem. Só é pena que continuo cheio de trabalho!

________
Adoro esta música do Philip Glass. É do CD Liquid Days, e creio que é do meu ano: 86. Enjoy!





















If you had no name
If you had no history
If you have no books
If you had no family

If it were only you
Naked on the grass
Who would you be then?
This is what he asked
And I said I wasn't really sure
But I would probably be
Cold

And now I'm freezing
Freezing