Páginas

29 de setembro de 2009

Começaram as aulas…

E começo com duas semanas com 3 horas de matemática diárias, do género curso intensivo para totós, mas que nem por isso deixa de ser importante. Revemos matérias e aprendemos novos conceitos importantes à disciplina de Elementos de Análise e Álgebra.



Para além de rever matérias também nos adaptamos a um novo ritmo de trabalho… Ritmo… Ritmo… Qual ritmo? E quando dou por isso já estamos a correr matéria nova! Na faculdade lecciona-se a 1000Km horários! Bolas!









Ah!



A não esquecer:

«O que é
A Mega Festa do Caloiro 2009 marca o início da vida universitária na cidade de Lisboa. Durante duas longas noites vai oferecer animação, diversão e música a todos os estudantes!! A edição deste ano promete trazer à capital a maior festa de recepção dos novos estudantes universitários, depois do sucesso alcançado no ano passado, na qual participaram 60 mil jovens.A super animação é garantida durante dois dias (30 de Setembro e 1 de Outubro), a partir das 20h30, prolongando-se pela noite dentro... na zona ribeirinha norte do Parque das Nações.As 33 barraquinhas das Associações de Estudantes e as diversas actuações ao vivo vão estar rubro! E como já é habitual, as tuas Pousadas de Juventude vão lá estar. Festa é festa e nós estamos em todas!


Sessões
30 de Setembro

1 de Outubro

Preços
Entrada livre.»

in Portal da Juventude

1 comentário:

mfc disse...

Não me fales em ritmo de trabalho, que não me habituo...