Estou a entrar na época de testes.
Passo por vezes das 8h às 20h na faculdade, metade em aulas, metade a estudar.
Estou cansado.
Triste.
Triste.
É como se duvidasse do valor que tem um curso superior... "Como se"... Quem não dúvida hoje em dia? Num mundo feito de padrinhos e favores.
Gostava de sair deste pardieiro. Deste país de escrúpulos dúvidosos.
Conhecer o que me é vedado; ver cá para dentro lá de fora. Mas isso é para quem pode.
Erasmus é uma miragem. Como o D. Sebastião cada vez mais ansiado.
Sábado tenho um teste. Sábado... Tenho quatro tardes livres por semana e tenho teste a um sábado.
FODASSE!
Fica aqui uma das músicas e video-clip que mais gosto.
Atenção que o conteúdo é para adultos!
Um registo pessoal do que é a vida de um estudante universitário... Na primeira pessoa!
Mostrar mensagens com a etiqueta depressão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta depressão. Mostrar todas as mensagens
12 de outubro de 2010
9 de setembro de 2010
Deprimido
Porque ando deprimido... A verdade é que as férias são uma gaita, não me servem para muito mais que esperar pelo próximo semestre!
Moro longe dos meus amigos; relativamente longe da praia (não tenho transporte directo nem companhia); sou pobre como a merda (desculpem a expressão), e não posso tirar férias para lado nenhum...
Isto causa-me mesmo uns maus sentimentos... Felizmente tenho quem me apoie e me tire desta estase ao fim do dia. É o que me mantém minimamente são.
Entretanto, estando as aulas a começarem, boas notícias: em principio o meu horário vai ser muito bom, sendo que sairei 3 dias por semana às 14 horas e os outros às 16 e às 18. Nada mau mesmo, assim vou ter tempo para estudar (daqui a uns meses digo que não chega), e para a minha natação... Que começa para o mês que vem porque estou a contar tostões até ao fim do mês. (Pobre é assim, conta o dinheiro e faz ginástica até mais não!)
Ser pobre é uma merda! Mas tenho cada vez mais certeza de uma coisa... Atinge-se assim uma maior riqueza de espírito e de conhecimento da realidade.
Um à parte... Ontem estive na escola secundária onde me formei, convidado pela direcção a assistir à entrega dos diplomas dos meus sucessores. Foi muito interessante, e fiquei feliz por ter passado uma horinha com uma professora em que vejo um modelo feminino perfeito. Uma grande mulher.
Saudades.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
