Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta Passe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Passe. Mostrar todas as mensagens

1 de setembro de 2010

Passe...

Fui à faculdade buscar o documento que me permite ter o passe de estudante da CP. Sim, como já estou a fazer 24 é melhor despachar já isto.
Em primeiro lugar, à vinda para casa, o MTS - Metro Transportes do Sul, não aceitou a devolução do cartão recarregável viva viagem.
Logo aqui fiquei possuído, porque a merda do cartão custa 0,50€ e só é válido por um ano! O senhor da bilheteira concordou comigo e sugeriu que fizesse uma reclamação. Irei fazer!
Depois lá fui até casa e na estação da CP entreguei os impressos para o passe. Aqui a senhora antipática e com um tique de por a língua de fora enquanto fala (abençoado vidro que me protegeu dos projecteis dela), disse que este passe só funciona para a CP e que tenho de fazer um novo para os outros transportes.

Mas porque raio não me disseram isto da primeira vez que lá fui?
Pedi-lhe um regulamento da CP para poder consultar sem depender de ir à estação sempre que tivesse uma dúvida, ao que ela disse: não há regulamentos para clientes.
WTF!?

Enfim, o meu dia foi fantástico...