Páginas

17 de setembro de 2010

Caloirada 2010/2011

Só tenho uma coisa a dizer: uma TRISTEZA!

Metade inscreve-se e foge! Literalmente! Eu até entendo que não sou a coisa "mai" bela do nosso Portugal, mas daí a desaparecerem sem serem minimamente praxados é muito mau!
Já o resto olhem! Resultado está à vista... É aos 3 ou 4 de cada vez, algo estranhissimo, para nós sem tanta piada e para eles um suplicio por terem mais veteranos à sua volta que caloiros.
Só espero que até segunda ponham a mãozinha na consciência e apareçam para o desfile do caloiro (em que não poderei participar pois tenho uma aula prática- damn!), até porque se um dia quiserem usar o traje, esta é a única maneira!




'Tou chateado...
Segunda feira há mais...

4 comentários:

Unknown disse...

eu adorei as praxes. Ia à procura delas e valeu-me quatro regressos a casa todo pintando.

Unknown disse...

LooooooL
Se quiseres vem cá que estamos com falta de caloiros!!!!
;)

Sofia disse...

Lol, Vasco, belo blog que aqui tens, parabéns, virei visitar-te mais vezes. Não para ser praxada pois já tive a minha dose! E, pf, sê branco com a caloirada, eles fogem porque têm me-do!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia

Unknown disse...

Obrigado Sofia!
Vim agora do trabalho e estou cansado mas amanha dou um olhinho no teu também. ;)

Olha, eu adorei ser praxado (excepto raras excepções de exageros), por isso não vejo porque devem eles ter medo... Eu nem tenho cara de mau... (tosse p'ró lado...).

Segunda ainda vou fazer a melhor praxe de todas... Espero pelo menos conseguir... Depois venho cá dizer se consegui e como correu. BUAHAHAHAHAHHAHAAH.
;)