Páginas

1 de setembro de 2010

Passe...

Fui à faculdade buscar o documento que me permite ter o passe de estudante da CP. Sim, como já estou a fazer 24 é melhor despachar já isto.
Em primeiro lugar, à vinda para casa, o MTS - Metro Transportes do Sul, não aceitou a devolução do cartão recarregável viva viagem.
Logo aqui fiquei possuído, porque a merda do cartão custa 0,50€ e só é válido por um ano! O senhor da bilheteira concordou comigo e sugeriu que fizesse uma reclamação. Irei fazer!
Depois lá fui até casa e na estação da CP entreguei os impressos para o passe. Aqui a senhora antipática e com um tique de por a língua de fora enquanto fala (abençoado vidro que me protegeu dos projecteis dela), disse que este passe só funciona para a CP e que tenho de fazer um novo para os outros transportes.

Mas porque raio não me disseram isto da primeira vez que lá fui?
Pedi-lhe um regulamento da CP para poder consultar sem depender de ir à estação sempre que tivesse uma dúvida, ao que ela disse: não há regulamentos para clientes.
WTF!?

Enfim, o meu dia foi fantástico...

7 comentários:

Mark disse...

Felizmente, tenho carta de condução e carro, sendo que o carro há pouco tempo porque não me sentia preparado para conduzir. :)
Mas, talvez vá tirar essa coisa de Sub-23, uma vez que facilita imenso a vida por causa do trânsito de manhã.

Que dia o teu!!! :P

Unknown disse...

Eu tenho a carta vai fazer 6 anos Mark... Só não posso fazer Sintra - Caparica todos os dias de carro! XD

tiago disse...

podias ter-lhe respondido com uma pergunta, tipo: "e livro de reclamações para clientes, tem?"

;)

Unknown disse...

Infelizmente tiago, ela referiu que eu podia fazer a reclamação.

Os funcionários não ralam-se cada vez menos com o seu trabalho...

abc disse...

Uma amiga minha o ano passado foi exactamente a mesma segada por causa do combinado CP+metro de de Almada, ainda teve direito ao bónus que na secretaria da FCT não sabiam deste "financiamento" do Estado então não lhe queriam carimbar o papel, foi lindo de se ver LOL
Boa sorte com o passe ;)

Ricardo Pereira disse...

oh... desejoso tou eu que mo peçam... eu emporesto-o, dou-o, eu até escrevo pelas pessoas se quiserem. se toda a gente que tem queixas as deixasse lá escritas as coisas no sitio onde tou não era assim não!

Unknown disse...

ai que saudades que eu não tenho dos funcionários da CP, Carris e afins