Páginas

9 de setembro de 2010

Deprimido

Estou muito ausente do blog não é? E porquê? Porquê?
Porque ando deprimido... A verdade é que as férias são uma gaita, não me servem para muito mais que esperar pelo próximo semestre!
Moro longe dos meus amigos; relativamente longe da praia (não tenho transporte directo nem companhia); sou pobre como a merda (desculpem a expressão), e não posso tirar férias para lado nenhum...

Isto causa-me mesmo uns maus sentimentos... Felizmente tenho quem me apoie e me tire desta estase ao fim do dia. É o que me mantém minimamente são.

Entretanto, estando as aulas a começarem, boas notícias: em principio o meu horário vai ser muito bom, sendo que sairei 3 dias por semana às 14 horas e os outros às 16 e às 18. Nada mau mesmo, assim vou ter tempo para estudar (daqui a uns meses digo que não chega), e para a minha natação... Que começa para o mês que vem porque estou a contar tostões até ao fim do mês. (Pobre é assim, conta o dinheiro e faz ginástica até mais não!)

Ser pobre é uma merda! Mas tenho cada vez mais certeza de uma coisa... Atinge-se assim uma maior riqueza de espírito e de conhecimento da realidade.


Um à parte... Ontem estive na escola secundária onde me formei, convidado pela direcção a assistir à entrega dos diplomas dos meus sucessores. Foi muito interessante, e fiquei feliz por ter passado uma horinha com uma professora em que vejo um modelo feminino perfeito. Uma grande mulher.
Saudades.

6 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Tanta verdade neste teu post... custa muito esta fase de pobreza que se passa... mas vais ver que ela terá a sua compesação. estou mesmo certo que sim porque és uma pessoa muito determinada no que diz respeito á faculdade.
entretanto, e chegando à altura em que se vive mais desaafogado, olhas à tua volta e percebes a forma como lidas com as coisas e a maturidade que essa situação te trouxe. afinal nada do que tens te caiu de pára-quedas... teve que ser conquistado, e isso tem muito valor.
para o ano será melhor, vais ver ;)

Blog Liker disse...

Tens um semestre em branco para preencher como muito bem quiseres, por isso nada de o manchares com pessimismos logo ao início! Dá um mergulho na piscina para refrescar as ideias, ok!? Abraço.

Xana disse...

Agora graças a deus estou numa posição em que não me preocupo com isso. Mas tive que trabalhar muito e lutar muito para chegar à posição em que estive hoje. Sempre fui honesta e leal. deixei que fosse o meu trabalho a falar por mim e não outra coisa qualquer. Subi os patamares todos um de cadaz vez sem precisar de passar por cima de ninguém e é isso que me deixa feliz.
Tu bais ver que depois de terminares a faculdade a vida é diferente e não me digas cá que estás farto de não fazer nada que eu estou farta de dar à canela porque férias nem ver um dia ainda.
agora sou eu quem está deprimida.

Unknown disse...

Ritchie,
Vai sim! ;)

Liker,
Se tiveres aí uma piscina aceito a sugestão! =)
Eu vou feliz para este novo semestre...

Xana,
Não deprimas mulher. Eu sei o que isso é... Trabalho já à uns 6 anos e meio e só sou part-time devido aos estudos. Garanto-te que sei o desespero que é querer ir à porcaria de um café ou festa de anos com amigos e não puder. Mas o tempo livre mata-me. Eu quando durmo 4-5 horas por dia, carregado de relatórios e trabalhos, mais o trabalho no pingo doce e os cliente chatos ando muito mais feliz (e stressado...). Mas feliz! Sinto que estou a lutar. Sinto-me vivo!
;)

Unknown disse...

força amigo. tomara muita gente ter a tua vida... pelo menos amadureciam

Sofia disse...

Vês, Vasco, nem tudo é mau, take it easy!
Bjs, Sofia