Páginas

24 de agosto de 2010

Isobutyl nitrite

O “Isobutyl nitrite”, na imagem ao lado (C4H9NO2), também conhecido por Poppers, Rush ou Hard Ware nas sex shops , foi outrora utilizado para as dores peitorais provocadas pelas anginas. Actualmente é utilizado como inalante na estimulação sexual e afrodisíaco.
Os efeitos imediatos são cara e pescoço vermelhos, diminuição do ritmo cardíaco e da pressão sanguínea. Alem disso o uso deste nitrito provoca instantaneamente um estado de euforia acompanhada de vasodilatação e por vezes erecção.



Segundo o serviço de saúde pública dos estados unidos  estima-se que este inalante é a quarta "droga" de eleição dos jovens depois do álcool, tabaco e marijuana.
Estão a ser realizados estudos acerca dos possíveis malefícios associados a um uso abusivo desta droga, concluindo-se recentemente que esta pode provocar imunodeficiência, cancro entre outras doenças graves.

Apesar de tudo isto… Experimentei. Está aprovado, mas fica a nota: não abusar! ;)

Bibliografia

14 comentários:

Mark disse...

Experimentaste? A sério? Imagino os "efeitos imediatos". Lol :)
Já agora, e se é que posso perguntar, o que te levou a experimentar algo desse género?
Eu era incapaz. -.-

Unknown disse...

Talvez por já ter experimentado muitas outras coisas, não tanto a nível de drogas, mas mais sexualmente, senti que estava na hora de experimentar algo mais.

Foi muito interessante, não nego! E repetirei, claro. :)

Huuum... Quem sabe se eu também não seria incapaz!? É preciso sempre algum incentivo! ;)

Ricardo Pereira disse...

tu és um ordinário... como experimentaste tudo e mais alguma coisa a nivel sexual passaste para os poppers... eu imagino hahahahahaha.

também já experimentei e, embora não seja algo que vá usar de cada vez que coisa e tal, quando usei achei a sua piada. potenciou imenso a hora H da coisa e deixou-me com muita vontade de...
para mim é um afrodisiaco comprovado

Unknown disse...

E eu é que sou ordinário! XD

Hydrargirum disse...

Ui... tenho de experimentar....

Coff coff!

Unknown disse...

Vale a pena! ;)

Ricardo Pereira disse...

O cof cof cheira-me a comprometido!

Hydrargirum disse...

De todo!!!! nunca inalei nada dessas coisas...nem fumo...nem bebo!!!

Sou tão atinadinho que meto nojo! lol

Unknown disse...

Realmente! Tem que se habituar o corpo a estas coisas para se ganhar resistência! ;)

Fumar neste momento não, mas já ando a precisar de um tabaco de shisha. XD

Dark angel disse...

Nem fales em tabaco de shisha... os avecs dão cabo de mim... e até me deixaram uma narguila cá em casa...

Quanto ao Poppers, já estou como o Hydra, certinha que até mete impressão...
e tu vê lá as aventuras, come antes frutinha que te faz melhor... :P

Unknown disse...

E mesmo assim acho que esse tabaco tem ópio... É que há anos que fumo tabaco normal, mas aquele deixa-me um pouco "alterado"... Bem, ele ainda hoje em dia é usado por determinadas culturas como um ritial antes do sexo... XD

Frutinha também é bom, sim senhora, e leitinho fresquinho pela manha! ;D

Anónimo disse...

tas a falar do meu texto ? de nada , vou seguir ;D

Ricardo Pereira disse...

É só dicas... fumem tabaco de shisha potenciado com ópio e cheirem uns poperzitos que a coisa pega fogo. se não virem a lua é porque já estão a passar por marte.

em relação ao tabaco aditivado hehehehehe, não posso fazer a comparação entre esse e o outro porque eu nunca fumei do normal...

Dark angel disse...

Pois, nem eu... nunca fumei tabaco normal, nem nada do género. E depois, obrigam-me a fumar shisha e eu dou por mim a rir-me a meio de um jogo absolutamente estúpido que inventaram e a perguntar-me porque tromba d´água estava eu a rir-me se aquilo é de frutas... lol.