Páginas

26 de agosto de 2010

Fim das férias...

As férias escolares estão mesmo a acabar e eu, para variar, não fiz metade do que queria. 
Como sempre faço planos para tudo menos para fazer nada, e acabo por fazer exactamente isso: nada, o que nem é assim tão mau, sinto-me descansado embora não tenha estimulado a moleirinha que precisa de trabalhar a valer já a partir de 13 de Setembro.

Não rever matéria associado a não arrumar a casinha nova – ainda com caixas da mudança, deixa-me um pouco em baixo, então hoje lá estive cheio de força a meter o que não interessava na arrecadação e a arrumar a recente mini-oficina num cantinho da área de trabalho cá de casa.

Mas não fazer mesmo, mas mesmo nada, só sendo gato! ;)


 Sempre a dormir, o raio da gata! (Ou monstro, como diz a minha querida amiga Channa xD )

9 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Ser gato é que dava para mim. não sei o que passa com o meu corpo que me sinto totalmente inadaptado para fazer as coisas. sinto-me sempre cansado e sonolento, mesmo com café. os dias são dificeis assim...
seria perfeito reencarnar em gato, só dormir, só festas, só conforto... e no meu caso eu de certeza que ia ser bem tratado que, se viesse a reencarnar num gato de rua, fazia uma fita desgraçada com um ar de vitima que não havia quem me resistisse.

Dark angel disse...

Olha lá, esse teu gato tem um ar tão convencido, vê-se bem que a vida está pra ele!! E quanto a ti, ohhh que peninha... a vida de estudante dá uma trabalheira... pfff...
:D

Unknown disse...

Bah! Trabalhador-Estudante com casa própria tah!?
Dá trabalho sim sinhora! XD

Dark angel disse...

Pronto-pronto, dá um bocadiiiinho... :P

( já agora, um pedido de desculpas ao teu bichinho, ele não tá com ar convencido, eu é que tenho inveja do ar ZEN dele na fotografia... que sortinha... )

Mark disse...

Também estou na expectativa. Saberei se entrei, ou não, na faculdade, a 13 de Setembro.
Mas queria prolongar as minhas férias indefinidamente... ... :)

Boas arrumações. :P

Megan disse...

Ahah.. que gatinha fofa!
Pois é a vida de gatos é comer e dormir.

Olha eu também sou um pouco assim.. quero arrumar isto ou aquilo, mas depois perco a vontade, depois tomo a decisão de ir fazer.. começo mas não acabo, parece que quanto mais descanso mais quero descansar. Para falar a verdade.. já estou farta de descansar.
Mas a cabecinha tem que começar a treinar tem.. senão chegasse lá e é um "desastre" xD

Beijinhos

Unknown disse...

Dark Angel,
Nada que pedir desculpas, esta é tão descontraída que até irrita! ;)

AAAAH Mark, se vieres para a Nova na Caparica diz! Tenho todo o prazer em te praxar! BUAHAHAHAHAH

Megan,
Esta só come e dorme... E pior! Tem uma cama só dela no closet! Melhor não há.
(Já comecei a dar uma vista de olhos em estatística, teoria de grupos e estereoquimica XD )

Mark disse...

Medo!!!, das tuas praxes. :P

Mas, não, não coloquei essa nas opções de candidatura. :)

Unknown disse...

Deixa!!!! Nas outras às vezes é pior! XD
Eu nem sou muito mau... eheheheh

Se fores para o IST és meu "inimigo", portanto cuidado. LOL