
Estou muito ausente do blog não é? E porquê? Porquê?
Porque ando deprimido... A verdade é que as férias são uma gaita, não me servem para muito mais que esperar pelo próximo semestre!
Moro longe dos meus amigos; relativamente longe da praia (não tenho transporte directo nem companhia); sou pobre como a merda (desculpem a expressão), e não posso tirar férias para lado nenhum...
Isto causa-me mesmo uns maus sentimentos... Felizmente tenho quem me apoie e me tire desta estase ao fim do dia. É o que me mantém minimamente são.
Entretanto, estando as aulas a começarem, boas notícias: em principio o meu horário vai ser muito bom, sendo que sairei 3 dias por semana às 14 horas e os outros às 16 e às 18. Nada mau mesmo, assim vou ter tempo para estudar (daqui a uns meses digo que não chega), e para a minha natação... Que começa para o mês que vem porque estou a contar tostões até ao fim do mês. (Pobre é assim, conta o dinheiro e faz ginástica até mais não!)
Ser pobre é uma merda! Mas tenho cada vez mais certeza de uma coisa... Atinge-se assim uma maior riqueza de espírito e de conhecimento da realidade.
Um à parte... Ontem estive na escola secundária onde me formei, convidado pela direcção a assistir à entrega dos diplomas dos meus sucessores. Foi muito interessante, e fiquei feliz por ter passado uma horinha com uma professora em que vejo um modelo feminino perfeito. Uma grande mulher.
Saudades.