Páginas

12 de outubro de 2010

Testes.

Estou a entrar na época de testes.
Passo por vezes das 8h às 20h na faculdade, metade em aulas, metade a estudar.
Estou cansado.
Triste.


Triste.

É como se duvidasse do valor que tem um curso superior... "Como se"... Quem não dúvida hoje em dia? Num mundo feito de padrinhos e favores.

Gostava de sair deste pardieiro. Deste país de escrúpulos dúvidosos.
Conhecer o que me é vedado; ver cá para dentro lá de fora. Mas isso é para quem pode.
Erasmus é uma miragem. Como o D. Sebastião cada vez mais ansiado.

Sábado tenho um teste. Sábado... Tenho quatro tardes livres por semana e tenho teste a um sábado.

FODASSE!

Fica aqui uma das músicas e video-clip que mais gosto.
Atenção que o conteúdo é para adultos!

7 comentários:

Unknown disse...

força rapaz, não desanimes que isso não ajuda em nada

Unknown disse...

Obrigado...

Blog Liker disse...

Uma boa asneira tem um efeito libertador! :) Força nisso!

Andreia disse...

Grande verdade... Mas não desanimes porque vais conseguir !

Unknown disse...

Obrigado amigos

assolapado... disse...

ai como te percebo:(...não fikes assim, pensa k depois virá a recompensa...e força nisso.
boa sorte!

tiago disse...

dias maus, todos temos!
Pelo menos tens esta musica que me mostraste e que adoro, adoro, adoro.