Páginas

11 de junho de 2010

Fim do 2º Semestre

Como não podia deixar de ser, fiquei doente assim que senti o cheiro a férias. Típico do meu organismo. xD

Mas não acabou por completo, agora faltam os exames... E confesso que não estou muito confiante quanto aos resultados que poderei obter. (Isto é chato, mas eu também sou muito preguiçoso...)

Acima de isto tudo tenho só a dizer que estou feliz por este 1º ano acabar, e também por já não ser caloiro, pois o "Enterro" já passou, assim como o traçar das capas, e que devo dizer que foi muito DIVERTIDO!

 LQA 1º ano - 2010

1 comentário:

Ricardo Pereira disse...

E muitos parabéns por este primeito ano passado... agora já não te sacrificam mais hehehehehe.
Foi moroso mas, independentemente dos resultados, julgo ter sido um primeiro ano bastante positivo... mas essa preguiça e falta de norte não ajudam não é?
o melhor é mque tu sabes disso... por isso, daqui para a frente, é só a melhorar!