Páginas

17 de outubro de 2009

Primeira Semana

Muitos trabalhos logo na primeira semana… E isto ainda não é nada, com certeza.
Esta semana não foi má mas podia ser melhor… Doente e com uma tosse horrível, num auditório com aproximadamente 100 pessoas, não quem não pense afastar-se bem mais de um metro de mim. Mas apaziguo já os que aqui me lêem de que se trata de uma simples constipação, ou como diriam os nossos conterrâneos transatlânticos, um resfriado.

Quanto às disciplinas e aos professores em si, de um modo geral gostei, e o mais surpreendente é que não estou a desgostar tanto de Elementos de Análise e Álgebra como pensava.
E claro, aulas de Teoria da Ligação Química, com um professor que entra na sala, apresenta-se como “o palhaço”, ri, salta, faz espirais loucas no quadro, dá gritos de susto e arrasta a secretaria para trás e para a frente tão rápido que os cadernos não a acompanham, só podiam ser aulas HILARIANTES, onde, obviamente, se aprende imenso de uma forma comicamente descontraída.
E mais não há a dizer… Só que trabalho não me falta, seja em casa, seja fora, e gerir o meu tempo, até para mim, para meu próprio lazer, tem sido complicado…
Até à próxima,
V.

Sem comentários: